quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Perdidos no PC : Fiat Fiorino picape !

Antes de mais nada , deixe eu explicar . Fuçando em meus antigos carros , quando eu ainda estava começando no PS , achei um modelo que me despertou curiosidade . O modelo é o que ilustra esse post , Acompanhe !
 A Fiat ainda vende a versão fechada do Fiorino , pensando em  como ela seria na versão picape fiz esse modelo . Seria uma picape somente para o trabalho , uma concorrente para a Ford Courier .

Design :

Assim como o Uno Mille , na qual deriva , beleza não é o seu forte . Até as portas traseiras , tudo igual ao Mille , depois nada de novo também . A traseira é a mesma que o modelo utilizava a alguns ( muitos !! ) anos atras .






Espero que tenham gostado e até mais !
Abs !




3 comentários:

  1. Realmente a Fiat poderia ter mantido essa versão já que ela ainda produz o Millesauro,a Elba tbm poderia ficar só o Premio que não ia ficar muito legal nos dias de hj com akela traseira.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , acho que até a Elba ficaria ''forçada '' em nosso mercado .

      Excluir
  2. Benedito 10 de setembro 2012 A fiat nao deveria parar de fabricar este modelo preçisamos dela para trabalhar trabalhar e trabalhar nao queremos luxo parabens nota millllllllllll

    ResponderExcluir

visitas do dede