quarta-feira, 20 de junho de 2012

Projeção atrasada : Citroen C-Elysee !

Fiz uma projeção do Citroen C-Elysee no final de semana e era para ser postada hoje , por coincidência do destino este carro foi apresentado hoje no mundo a fora . Bom não vou perder a postagem e o melhor , vocês poderão conferir e comparar a minha projeção e o modelo real . Acompanhe !
Comparando a minha projeção com o modelo real , ela ficou bem próxima e real . O desenho da dianteira é padrão dos novos Citroen's , frente bem agressiva e moderna . Lateral é igual ao Peugeot 301 apresentado recentemente, por isso ficou super parecida também .   

Citroen C-Elysee - Front Angle, 2013, 800x600, 1 of 10
Citroen C-Elysee - Rear Angle, 2013, 800x600, 4 of 10
          A traseira foi dificil fazer , mas também ficou parecida , como vocês podem comparar . Modelo real é o do canto esquerdo .

< Modelo real , visto de frente ( obvio )










<Modelo real visto de traseira .




Meu modelo esta a baixo , o carro deve ser lançado no Brasil até 2014 .






              
Muito obrigado a todos e até mais ! Um grande abraço 
Rodrigo !

5 comentários:

  1. E ai blz,segui seu conselho e criei um blog para mim.Ajuda a divulgar meu blog http://tuningvirtualbrazil.blogspot.com.br/ .Me fale alguma coisa que não esta legal no blog.

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Matheus , vou ajudar a divulgar o seu blog ! os concelhos estão nos comentários do seu blog.

      Excluir
  2. Muito legal,realmente identico ao modelo real.Mal deu pra saber qual era foto oficial e qual era projeção kk
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , neste caso tive sorte de o modelo ter a lateral igual à outro modelo . Me ajudou muito .

      Excluir

visitas do dede