sábado, 10 de março de 2012

Novo Fiat Linea !

É normal quando um carro chega na meia idade , em média nos trés ou quatro anos de vida , ele recebe  um face lite para renovar sua imagem e se manter atualizado . O Fiat Linea vai ganhar  ...
uma reestilização lá fora , mas não se sabe se ele vai receber aqui a mesma atualização  .
Mudanças :



Na dianteira mudam o para choque e a grade , coisa bem fácil para a fábrica mudar e barata  , ele ficou mais arredondado e perdeu o aspecto mais elegante do modelo atual . O resto da carroceria não recebe tantas modificações , só a traseira que ganha alguns detalhes no para choque .
Tenho certeza de que a frente vai ser assim pois os protótipos estavam com pouca camuflagem .
< Protótipo do novo linea 

Muito obrigado a todos , tentarei atualizar o blog o máximo possível e um grande abraço .

5 comentários:

  1. Ficou muito bonito,melhor que o atual.Mas o atual não vende muito bem,e eu acho que só um facelift não vai ajudar muito.Se não me engano um sedan Fiat baseado no Dart já está sendo testado,mas só vai ser vendido china...uma pena podia ser global e substituir o Linea.
    Valeu pelo espaço.Lorran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lorran , o modelo atual é mesmo muito bonito e é uma pena que ele não venda tanto , gostei desse modelo . Vamos aguardar para ver o futuro linea da Dodge !

      Excluir
  2. Tenho um Línea Absolute 2011. Carro excelente, espaçoso, muito confortável, mais completo que Civic, Corolla, etc..... Faço a média de 11 kms na cidade !! Os taxistas que usam o Línea, bem como os passageiros, sempre o elogiam, pelo espaço e conforto. Se não vier o Fiat Dart 2013, vou trocar por outro Línea sem dúvida. A Fiat só não vende mais, porque não faz propaganda do modelo. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorival , o Fiat linea é realmente um belo carro , muito confortável, já andei em um . A reestilização pode chegar em menos de um ano , mas também o Linea pode ser substituído pelo Dart , que no Brasil poderá se chamar Tempra!

      Excluir

visitas do dede