terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ARTE DO DEDE 50.000 visitas !!!!!!



Me lembro do dia em que eu postei pela primeira vez nesse blog , sempre soube que o blog era uma forma de mostrar para o mundo o que eu mais gosto de fazer , pois desde de criança eu desenho carrinhos e lembro de infernizar toda a minha família para mostrar o meu trabalho pronto . Quando eu começei a postar no blog também lembro de quase todo dia ir nas estatísticas do blog para ver quantas pessoas entraram por dia ( ainda é assim ), nos primeiros meses entravam 10 pessoa por dia no máximo e eu nunca tinha pensado em chegar em um numero tão alto assim. sei que esse numero é insignificante para uns e uma meta para outros , para mim é uma bela marca . isso eu devo a vocês que entram no blog ADD ,muito obrigado e até mais !!

Quero conseguir mais 50 , 100 , 1 milhão de acessos , mas isso é só com o tempo .Por isso tenho projetos para o blog nesse ano : aumentar o numero de postagem , espero chegar a 1 por dia , mas trazendo coisas novas , não só as minhas projeções ou desenhos , e isso eu peço ajuda a vocês , que me ajudem com ideais inovadoras , quero ter um ''dialogo com o pessoal que segue o blog , através dos comentários . 3° e ultimo , quero aumentar o numero de acesso de pessoas do blog através de tudo citado a cima .

 Mais uma vez , muito obrigado , agradeço de verdade por ter feito o blog e ter pessoas que seguem ele .

Grande abraço Rodrigo !

2 comentários:

  1. Parabéns Rodrigo pelos 50.000 acessos
    O Aguiar Carros fica muito feliz com essa conquista sua.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Manoel , agradeço ao aguiar carros também , eles me ajudaram a chegar nesse numero tão sonhado .

    ResponderExcluir

visitas do dede