domingo, 27 de novembro de 2011

Retoques Digitais ! Renault Duster

A Renault vem obtendo um grande sucesso com o seu ultimo lançamento , o Duster , ele tem qualidades porém  ele tem alguns detalhes que não agradam a todos , por exemplo o ... ( continua )

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu primeiro stech !

Bom , até hoje eu já mexi com o paint , photoshop , desenho a mão , mas nunca tentei unir alguma dessas técnicas , bom ...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novo Kia cerato ! 2013

O mercado de sedan 's médios estão começando a se agitar , já chegou o Cruze ,junto com o Mitsubishi Lancer em sua versão ''calma '' , no ano que vem o Honda Civic vai mudar , bem no começo do ano que vem e no final de 2012 também chega a ... ( continua com foto do interior ! )

sábado, 19 de novembro de 2011

Hyundai veloster conversível !

A Hyundai trouxe o veloster e é inacreditável o tamanho do seu sucesso  , quase 3 mil unidades em menos de dois meses . E para deixar o público ainda mais entusiasmado com o novidade , apresento o ...( continua )

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

desafio quatro rodas ! Renault Duster !

Mais Uma vez estou participando do desafio quatro rodas , agora o desafio é transformar o Duster em carro de rally ! . bom essa é a minha versão , eu troquei os ...

domingo, 13 de novembro de 2011

Renault Fluence Grand tour !!!

Se o Fluence substituiu o megane então o carro que substituiria o megane Grand tuor , seguindo a mesma lógica , seria o ... ( continua com foto da traseira!!! ) 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo Fiat siena !!!!

O Fiat palio já chegou no mercado e como em todas as gerações do modelo ele traz seus derivados , neste caso é o fiat siena que chegará ... (continua com projeção da traseira ) 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

retoques digitais ! Chevrolet Cobalt

O Nosso mercado está bem agitado , esse mes chegou o Cobalt e o versa na categoria de sedan '' compactos '' . E os dois não são exatamente bonitos , mas pessoalmente eu gostei do cobalt . So que eu achei que faltou proporção em suas linhas . acompanhe as mudanças que fiz !! ( com foto para comparar !)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo corsa !

De acordo com a revista Car And Driver ( C/D para os íntimos ) a Chevrolet vai lançar ano que vem no Brasil um novo compacto premio , seria mais caro que o Agile e utilizaria o nome... ( continua )

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Volkswagen Sedanfox ! ! ! ! !

Na linha de hatch's da Volkswagen temos , o Gol , Fox , Polo e Golf , e nos sedan temos o voyage , o polo sedan e o Jetta , todos carros tem sua combinação de carroceria, menos o Fox , pensando nisso pensei em ...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E se ... o ''corsinha '' ainda existisse ?

Em homenagem ao dia dos finados , estou ressuscitando um modelo que fez muito sucesso no Brasil . 
O corsa B , foi lançado no Brasil em 1994 e fez muito sucesso , tanto que ainda é produzida em sua versão sedan , o classic . O corsinha foi substituído pelo celta no começo desse século , mas e se o ...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

visitas do dede