sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo Fiat siena !!!!

O Fiat palio já chegou no mercado e como em todas as gerações do modelo ele traz seus derivados , neste caso é o fiat siena que chegará ... (continua com projeção da traseira ) 
No final deste ano .

Design :

Sua dianteira será completamente diferente do hacht , para dar outra personalidade a ele . Os faróis lembram um pouco o novo ideia , só que mais anguloso . O para choque também terá mudanças e não tera aquela grade parecida com a do novo Uno ,será mais sóbrio e sotisfiscado .

Na lateral , só as portas dianteiras serão iguais ao Palio , as portas traseiras serão diferentes e ele terá um terceira janelinha na lateral , a exemplo do Fiat linea .



Sua traseira terá as lanternas espichadas para lateral , assim como o versa e o novo focus europeu , elas foram inspiradas nos alfa romeus , o atual também se insira da mesma fonte . Ele terá dois refletores no para choque e sua tampa terá um cromado em todas as versões , falando em tampa ela é alta e com vincos .

Esse foi o novo Fiat siena ! muito obrigado e até mais !!!

Um comentário:

  1. parece bem elegante mais espero ver primeiro no geral, gostei espero que tenha preço para competir com os demais lançamentos

    ResponderExcluir

visitas do dede