domingo, 9 de outubro de 2011

desafio do BA ! modelo não finalizado

Mais uma vez , eu entrei no desafio do bizarrices automotivas , conhecido como ''BA'', a vitima do mês é o Hyundai veloster . O tema é livre e a minha proposta é um carro para o futuro , acho que 2030 está bom . onde esse carro vai se tornar uma ''coisa'' dessas , arrebentada e ...
arregaçada .

A carroceria foi inteiramente apodrecida , com ferrugem , massa plástica ,porta traseira trocada e uma mega batida na frente . Não posso deixar de comentar sobre as rodas orbitais , presentes em legítimos ''carros de manolos'' .

Minha ideia daqui para frente é deixar esse modelo mais real , pois esse para choque precisa ser trocado por um modelo melhor , ele é só provisório...

Acho que tenho chances de ganhar este desafio  , agora vou tentar melhorar o Hyundai ... bom ,nesse caso piorar o Hyundai (rs) .

Até o dia da entrega do trabalho vou mostrar a evolução dele . Quero comentários !!

muito obrigado . Rodrigo !!

abs ! 

Um comentário:

  1. FALA RODRIGO, BELEZA ? GOSTARIA DE SABER DE VC SE DÁ PRA FECHAR UMA PARCERIA COM O NOSSO BLOG?
    SE SIM, DEIXE UM COMENTÁRIO OU MANDE UM EMAIL PARA
    CONCURSOSVX@GMAIL.COM

    A EQUIPE CONCURSOS VX AGRADECE.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

visitas do dede