terça-feira, 20 de setembro de 2011

Arte do Dede : 1 ano de vida !!!!!

Há exatamente um ano eu fiz a minha primeira postagem para esse blog . Foi uma apresentação de o que eu colocaria no meu ADD .Nesse um ano , não esperava tantos ''views'' ,desde o primeiro dia até esta postagem eu já tive 23.353 visualizações de páginas , isso para mim é muito , como já disse , também ao longo desse ano , fiz novos amigos , que só conheci por causa do blog , como é o caso do Leonardo Laipelt (CR3D) , ou mesmo o Eduardo Oliveirta ( irmão do Decio ) que me deu varias dicas para o blog e até o Manoel (aguiar carros ) que também me ajudou ,aprendi a mexer no photoshop e melhorei minhas técnicas no paint e ele até me ajudou um pouco com a língua portuguesa ... não muito mas me ajudou. Estou repostando a minha primeira postagem com imagem , era uma Ford Ranger reestiizada , que no meu ver ficou bem mais bonita e agressiva que a atual ranger ... o que vocês acham ?  quero comentários , muitos comentários e escrevam por favor o que precisa melhorar e o que você mais gosta !!

Para quem não sabe o por que o Dedé , é porque a minha familia me chama assim desde que eu me conheço por gente ! 

Muito obrigado ! e amanha postarei um carro que fez/faz falta no segmentos de picapes compactas ....

3 comentários:

  1. Parabens cara e voce podia me ajudar com meu blog de projeção de carros.E sou ruim em photoshop.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Manoel ! valeu .

    Juan me passa o link do teu blog que eu posso te ajudar ... e muito obrigado também , agora eu quero comentários com criticas em ...

    ResponderExcluir

visitas do dede