sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Retoques Digitais : BMW serie 1 - 2012

Uma marca que eu admiro muito é a BMW , pode ser pela tração traseira , pelo design ou o status ,ou por todo o resto,  porém o ultimo BMW serie 1 me desapontou com o seu design meio  ''diferente ''. Então apresento os retoques desse carro ! ( continua com foto para comparar )
 As mudanças na :

Dianteira : a dianteira era marcada por grandes faróis que tiravam a harmonia do conjunto da dianteira , seu formato irregular não parecia que foi criado para um   '' bê-eme '' legitimo  , então troquei os faróis e aumentei as entradas de ar e a grade dianteira  para o para choque ficar mais belo .

Lateral : É um dos pontos de discórdia do carro por causa do capô (muuuito) longo , que parece que pegaram a frente de um carro muito grande ,mais ou menos do porte do serie 7 , e colocaram num hatch médio , isso pode até ajudar na relação de peso entre a dianteira e a traseira mas prejudica a harmonia da carroceria , então encurtei capô e aumentei o espaço interno .

Traseira : Esse foi o ponto que mais de parece com a serie 1 anterior e eu gosto do estilo dessa traseira , não mudaria nada .


ABAIXO FOTO PARA COMPARAÇÃO !


Versão original : bonita porém meio desproporcional .













versão ADD : mesmo não mudando muito o carro ele ficou mais equilibrado e bonito .












Muito obrigado a todos , comentem e votem na enquete !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas do dede