segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ganhei o desafio quatro rodas !!

hoje quando fui na banca aqui do bairro , peguei a revista quatro rodas para dar uma '' olhadinha '' , pois ainda não tinha visto essa edição e estava ansioso para ver o resultado do tunning virtual , então eu , foliando pagina por pagina,  vejo  meu carro estampado na folia e vi o meu nome também , foi nessa hora que eu fiquei cheio de orgulho e com um sorriso que dava para ver até de costa ( rs ) . então para provar para você , clique aqui  e comprove que eu fiquei em primeiro e estou muito feliz por isso , também veja outros bons projetos no site .

obrigado !

10 comentários:

  1. Parabéns Rodrigo, continue assim você tem futuro cara.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Gustvo ! epero que você tenha razão !! valeu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rodrigo sempre que posso posto suas projeções eu sabia que seu trabalho teri reconhecimento em todo Brasil nós do NBDL sempre confiamos no seu trabalho parabens de Humberto e Icaro redatores do Novo Blog do Largartixa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara! Continue assim!
    Ganhei do Mitsubishi ASX em Dezembro e a sensação é muito boa mesmo, não da pra saber o que fazer, você fica extasiado.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e se puder colocar o meu blog ai na sua lista eu agradeço! Já tenho o seu no meu.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Rodrigo.Voce é um ótimo ilustrador,realmente tem futuro.A primeira revista a gente nunca esquece,kkkkk.Se bem que a suajáé asegunda...Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar , muito obrigado Humberto e Icaro , do blog NBDL , sempre que vejo minhas projeções lá no blog fico muito contente , e parabens pro blog de vocês ele é muito completo , sempre vejo ,e gosto , valeu mesmo . Em segundo , muito obrigado pro carinha do montoro design , já está adicionado o seu blog , adorei o prisma GP , que você fez algum tempo atraz. E Gabriel , isso é verdade , já é a segunda revista que eu apareço e eu fiquei super feliz , nunca vou esquecer disso , e você também tem muito talento , adoro suas ideias e seus carros . Muito obrigado ! isso me deixou super extasiado como disse o carinha ( que eu ainda não sei o nome ,shausha ) do blog montoro . valeu !

    ResponderExcluir
  8. Você é muito bom mesmo...È bom que uma revista desse nível reconheça os verdadeiros artistas!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado João , fico muito feliz com o seu comentario , e mais ainda por ter ganho o desafio ... é uma sensação muito boa valeu . um dia eu vou ver o seu carro na revista também , pode apostar

    ResponderExcluir

visitas do dede