quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fiat 500 adventure !!

Não é de hoje que eu gosto de modelos aventureiros , acho que eles ficam mais bonitos e com aparência mais robusta , e eu também gosto do fiat 500 , resolvi então unir as duas coisas . ( continua)
O 500 adventure teria suspensão elevada , sistema Locker , da família palio , e estribos laterais , protetores dianteiro e traseiro , farol com mascara negra , novo retrovisor , novas rodas de liga , e detalhes em plástico .

Assim ele ficou mais robusto e ajudaria suas vendas no Brasil .

Até semana que vem  mostro a traseira do HB !

muito obrigado e até mais ...

4 comentários:

  1. Apesar de achar que o visual aventureiro não combina com o 500, pelo menos não o da linha adventure, tua projeção ficou mt boa!
    Só acho que os para-lamas traseiros estão um pouco mais baixo que os dianteiros. Seria questão só de subí-lo um pouco.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Fillipe , eu gostei do resultado , sei lá a fiat é bem ousada , quem sabe não teremos um desses . valeu abs e é verdade ta um pouquinho mais pra baixo o para-lamas traseiro vou arrumar

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho um blog recente e procuro parceiros., olha ai:
    http://mateusdesigns.blogspot.com/

    se tiver interesse deixe um comentário lá ou mande um e-mail:
    mattdesigns@hotmail.com.br

    ficou muito bom seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Ola, isso é só um desenho? ou temos a possibilidade de levantar a suspensão?

    ResponderExcluir

visitas do dede