sábado, 16 de julho de 2011

Cobalt SS !

Atendendo um pedido de um leitor do blog , estou postando um cobalt coupé , que o batizei de ''cobalt ss'' de super sport . Eu rebaixei o carro , transformei em ...                  (continua)

um coupé e mudei as linhas da lateral , coloquei mascara negra no farol e fiz  um amarelo ''cheguei '' .
Gostei de fazer esse carro pois aprendi um novo truque de pintura e eu gostei do resultado .
Para pedir algum modelo ou versão do mesmo , faça um comentário falando sobre o modelo desejado  que eu farei ( se possível)

Muito obrigado e até mais

Um comentário:

  1. Nossa... gostei muito desse Cobalt,principalmente a cor.Obrigado por atender ao meu pedido. Eu fiz um pro meu blog um também,mas tá programado para postar no dia 22 (vou viajar no dia): http://2.bp.blogspot.com/-nXAztY2LcJk/TiOUUQAr-OI/AAAAAAAAAZo/YEzkle7kYx4/s320/Chevrolet%2BCobalt%2BCoup.jpg.

    ResponderExcluir

visitas do dede