domingo, 6 de março de 2011

E se ....

E se o nosso querido e arcaico santana ainda estivesse entre nos , se ele ainda fosse querido e tivesse estatús, ele precisaria de uma reestilização para deixa-lo mais moderno e em linha com os novos volkswagens , então ...
eu fiz a tal reestilização ,começando pela traseira ( depois eu mostro a dianteira) , ela traz varios elementos de outros volks ,  a parte de traz foi completamente reformulada mas manti as lanternas horisontais pois sempre foi um ponto marcante do carro ,além de belo,mas agora ela esta bem mais agressiva e bonita, o para choque foi trocado por um mais moderno e com maior area de impacto ,para a segurança de todos , fora que ele é mais detalhado . tambem foram trocados a tampa traseira e as rodas , tirei aquele borrachao que deixa o santana com aspecto de carro dos anos 80 .
Agora uma outra opçao de lanterna pro carro .
ela teria  outra opção de lanterna , mas prefiri o outro jeito ....
valeu
abs                                                         comentem!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. O Santana era "me ame ou me odeie",e eu o amava(gosto de Ford Crown Victória tb),pena que tiraram de linha.Poderiam fazer um novo Santana para substituí-lo,ao invés de deixá-lo morrer desvalorizado e ultrapassado.Carro que faz falta... :(

    ResponderExcluir
  2. lanterna lembrava do jetta TSI 2012 , original e o santana tem a mecanica do 2000mi

    ResponderExcluir

visitas do dede